PRF prende dois foragidos da justiça em Seabra

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou e deteve dois foragidos da justiça durante esta quarta-feira (26). As ações ocorreram no município de Seabra, localizado na região da Chapada Diamantina.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 16h35, no KM 388 da BR 242, quando os PRFs abordaram um VW/VOYAGE para fiscalização.
Ao averiguar o veículo e seus ocupantes e consultar o banco de dados, os policiais verificaram que o passageiro, um homem de 30 anos, possuía em seu desfavor mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado.

O documento foi expedido pela 1ª Vara Criminal do município de Barreiras/BA no ano de 2012 e aguardava cumprimento, tendo validade até o ano de 2024.

O segundo fato ocorreu por volta das 22h30, no KM 385 da BR 242, momento em que os PRFs abordaram um Fiat/Doblô com placas de Brasília/DF.
Durante verificação do veículo e checagem nos sistemas, foi identificado para o condutor, um homem de 36 anos, um mandado de prisão por violência doméstica expedido em 2014 pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. A decisão aguardava cumprimento, tendo validade até o ano de 2022.

Os foragidos foram presos e encaminhados a delegacia de polícia judiciária local, onde responderão pelos crimes que cometeram.

PRF prende dois foragidos da justiça

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

%d blogueiros gostam disto: