PRF prende condutor, apreende armas e munições após tentativa de suborno em Ruy Barbosa

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) flagraram, na tarde de ontem (07), um condutor armado realizando manobras perigosas na região da Chapada Diamantina. O fato foi registrado por volta das 16h, no KM 247 da BR 242, trecho do município de Ruy Barbosa/BA, quando a equipe visualizou o motorista de um Fiat/Palio Week Hlx, ultrapassando em alta velocidade e em faixa contínua amarela, outro veículo.

Ao abordar o veículo indicado, os policiais notaram o nervosismo do condutor e, durante busca pessoal, encontraram na altura de sua cintura um revólver cal. .38 municiado com 5 projéteis intactos. Além disso, durante a fiscalização do veículo os agentes encontraram na mala de viagem do homem, outro Revólver cal. .38 com 6 munições e mais 17 sobressalentes, estando 12 dessas em 2 equipamentos de reposição rápida de munições.
Ressalta-se que o motorista tentou subornar os policias oferecendo as armas e uma quantia em dinheiro para não ser preso.

O homem foi detido e encaminhado juntamente ao material apreendido a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por corrupção ativa e porte ilegal de arma de fogo.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *