PRF prende caçadores com animais silvestres mortos, armas e munições em Seabra

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou e deteve, na tarde de ontem (1), um grupo de caçadores em posse de animais silvestres mortos, armas e munições. O fato ocorreu por volta das 17h30, no KM 352 da BR 242, trecho do município baiano de Seabra.

A ação foi registrada quando os PRFs deram ordem de parada ao condutor de um VW/Saveiro, momento em que o homem desobedeceu, tentando evadir-se da fiscalização. Imediatamente, a equipe deslocou-se no encalço do veículo, e com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/PM), conseguiu alcançar o indivíduo.

No momento da abordagem, os policiais verificaram que no compartimento de cargas do veículo havia dois homens cobertos por tecidos, para serem visualizados em uma eventual fiscalização. Além disso, no interior do automóvel os agentes encontraram 12 unidades de mamíferos mortos da espécie popularmente conhecido como “mocó”, quatro carabinas e 58 munições de calibres diversos.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Os homens foram detidos e encaminhados para a delegacia juntamente com as armas e as munições apreendidas, onde responderão porte ilegal de armas, caça/transporte ilegal de animal silvestre e desobediência.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *