Presos em Itaberaba assassinos de bombeiro do DF

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Itaberaba, resultou na captura dos quatro envolvidos no assassinato do sargento bombeiro da PM do Distrito Federal, Ricardo Jardins de Lisboa, morto no início deste mês, na cidade satélite de São Sebastião.

Israel Pereira Santiago, o “Sorriso”, 34 anos, Ediélson Cruz de Jesus, o “Diu”, 23, Thamires Camilla de Souza, 23, e Ana Carla da Silva Pereira, 18 – presos há três dias – eram procurados pelas polícias de Brasília e de Goiás e tinham mandados de prisão temporária em aberto.

No domingo (23), os quatro criminosos se desentenderam quando consumiam bebida alcoólica num bar, na localidade de Três Gameleiras, próxima à cidade de Iaçu, tendo Sorriso e Diu efetuado vários disparos, sem atingir ninguém. Depois do tiroteio, seguiram todos num Fiat Strada e num Celta em direção a Itaberaba. Clientes do bar acionaram a polícia, que iniciou perseguição ao grupo.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Na rodovia entre Itaberaba a Iaçu, Sorriso perdeu o controle do Fiat, também ocupado por Ana Carla, e capotou. Ele conseguiu sair do veículo e fugir, mas sua cúmplice foi conduzida sem ferimentos à 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Itaberaba). Já em companhia deDiu e Thamires, foi localizado posteriormente numa pousada, na BR-242, próximo a Itaberaba. Com eles, os policiais apreenderam munições calibre 38 e R$ 1,6 mil. Um Celta prata, placa JPQ-5189, também foi apreendido e encaminhado, com os criminosos, para a 12ª Coorpin.

    Ao verificar os antecedentes criminais dos conduzidos, a coordenadora regional, delegada Maria Clécia Vasconcelos, constatou que eram foragidos da Justiça. Sorriso, Diu, Thamires e Ana Carla serão transferidos para Brasília até o final desta semana.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.