Presidente da Liga Desportiva de Itaberaba visitam a FBF

O presidente da Liga Desportiva de Itaberaba (LDI), Jadiel Santos do Carmo, se reuniu esta semana na sede da FBF com o presidente Ednaldo Rodrigues e o vice-presidente Ricardo Lima. Jadiel estava na companhia do colaborador Jair Ribeiro Viveiro.

Na sala da presidência, os dirigentes discutiram projetos para o fomento do futebol em Itaberaba. Para a realização de competições e eventos esportivos da LDI, a FBF garantiu total apoio.

Campeã do Intermunicipal de 2016, a seleção de Itaberaba entrou para a história da maior competição de futebol amador do país. Os dirigentes estão trabalhando com afinco para tentar repetir a dose no campeonato deste ano, que acontecerá no segundo semestre.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    O município de Itaberaba fica na Chapada Diamantina, no centro norte baiano, e a 264 km de distância da capital Salvador. Possui um comércio forte, bem como indústrias de calçados, móveis, alimentos e outras. O Estádio da Primavera já recebeu grandes equipes do futebol brasileiro e tem capacidade para 5.015 torcedores.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *