Prefeitura de Lençóis organiza reunião geral sobre segurança pública

O prefeito Marcos Airton participou na manhã desta quarta-feira (28) de reunião com os principais agentes de segurança que atuam no município para tratar de temas de interesse da comunidade lençoense tais como poluição sonora; acampamentos irregulares na cidade e segurança pública de modo geral.

O Major Brandão comandante da Polícia Ambiental (CIPPA Lençóis) parabenizou a iniciativa.

_”Esse convite da Prefeitura me sensibilizou a avaliar nossa atuação aqui e posso garantir que vamos olhar com mais atenção para Lençóis e transformá-la em exemplo para outras cidades”._

Além disso, Brandão destacou que é preciso compromisso e integração entre os diversos órgãos que atuam para segurança pública tais como promotorias, polícia civil, polícia militar, conselho tutelar e Prefeitura.

Curtiu? Siga o CHAPADA NOTICIA no Facebook e no Twitter.

Já na abertura do encontro, o Capitão Gabriel Tirso da Polícia Militar (42a CIPM) agradeceu a oportunidade de discutir temas tão importantes e pediu apoio a Marcão para articular junto ao governo do estado a ampliação do quadro de policiais da companhia.

Além destes, estiveram presentes também na reunião a vereadora Aida Meire; o vereador Eraldo Moreira e representantes da Guarda Municipal, Secretarias Municipais de Turismo e de Meio Ambiente, Procuradoria de Justiça do Município.

*Ausências* – Também foi convidado o representante do Ministério Público Estadual, Allan Cedraz, que justificou ausência por estar de férias. Já os demais vereadores da Câmara de Vereadores de Lençóis; o promotor do Ministério Público Ambiental, Dr Augusto César Matos, e a delegada Dra Mariella Silveiro (Polícia Civil) não compareceram nem justificaram ausência.

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

Curta nossa Pagina no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco