Prefeitura de Lençóis lamenta cancelamento de reuniões por parte de sindicalistas

A Prefeitura Municipal de Lençóis lamenta que as reuniões com representantes da APLB-Sindicato, SindLençóis e ACEL acordadas para acontecerem nesta semana tenham sido canceladas pelos representantes destas entidades.

Segundo nota encaminhada ao site Chapada Noticias ,O prefeito Marcos Airton recebeu neste mês três ofícios, um de cada entidade, com três listas distintas de reivindicações e aberto ao diálogo, convidou os representantes de cada categoria para reuniões com presença do jurídico de ambas as partes.

Apesar disto, no momento agendado para as reuniões os sindicalistas insistiram para que o encontro acontecesse com as três categorias juntas. Não é possível tratar em uma reunião conjunta de questões tão distintas. É preciso atenção e responsabilidade na negociação e criação de políticas públicas.

Ainda segundo a nota ,a gestão municipal valoriza e continuará aberta ao diálogo responsável. O prefeito Marcos Airton reitera ainda que conta com a compreensão dos representantes sobre a complexidade dos assuntos que envolvem toda uma cidade, e espera que estes mudem de estratégia a fim de priorizar os interesses coletivos.

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Siga o Chapada Noticias no Twitter, Instagram e Facebook e fique por dentro de todas as novidades.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: