Prefeito Ricardo Mascarenhas coloca a ‘mão na massa’ durante Prefeitura Bairro no campo do governo

O Prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PSB), esteve nesta sexta-feira (15), atendendo a população do bairro campo do governo, priorizando os problemas relacionados a saúde.

De forma cuidadosa, o prefeito Ricardo Mascarenhas , que tem como profissão de oficio a Odontologia -colocou a mão na massa ,na oportunidade gestor atendeu algumas pessoas carentes .

Ação essa que faz parte do projeto PREFEITURA BAIRRO que tem como objetivo levar para bem perto do cidadão os serviços oferecidos nas diversas áreas de atuação da administração municipal.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Nesta segunda edição, os moradores do Campo do Governo estão recebendo a visita das equipes com todos serviços ofertados pelo Prefeitura Bairro com destaque para o Expresso Saúde e a Agência Social que estão funcionando no local

    Ação Social e Cidadania

    A Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania (SMASC) está participando do Prefeitura Bairro com diversos serviços oferecidos pelos equipamentos da rede de proteção socioassistêncial do município, como os CRAS, o CREAS, o CRAM e a Agência Social, além do CMQPS.
    Os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) estão participando com as três unidades mantidos no município. O CRAS I (Praça do CEU) participa com a realização de Oficinas de Artesanato. O CRAS II (Feira Nova) está levando atrações culturais desenvolvidas pela comunidade usuária do equipamento. Já o CRAS III (Primavera) oferecerá oficinas de Pintura Facial.

    O Centro Municipal de Qualificação Profissional e Social (CMQPS) participa desta edição do Prefeitura Bairro com a oferta de Cortes de Cabelo (masculino e feminino), além de serviços de Manicure e Pedicure, inclusive com a participação de alunos formados pelo Centro de Qualificação.
    A Agência Social, que é responsável pelo gerenciamento de diversos programas sociais no município, a exemplo do Bolsa Família, do Benefícios de Prestação Continuada (BPC) e do Cadastro Único (CadÚnico), também participa oferecendo todos os serviços, durante esta edição do Prefeitura Bairro, lá no Campo do Governo.
    O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) está realizando trabalhos de sensibilização da comunidade com busca ativa de crianças e adolescentes buscando coibir o abuso e a exploração sexual, além do trabalho infantil

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *