A prefeita de Lençóis, Vanessa Sena, inovou na forma de anunciar a primeira atração do festejo de Santo Antônio, em Tanquinho de Lençóis. Em vez de utilizar os tradicionais carros de som ou rádios, ela recorreu às redes sociais, onde possui mais de 15 mil seguidores, para fazer o anúncio.
Mas o que chamou a atenção dos internautas foi a forma criativa como a prefeita divulgou a atração. Em uma foto postada em suas redes sociais, onde aparece uma mesa com uma xícara de café, três biscoitos e uma folha de ofício com o nome “Santo Antônio de Tanquinho” estampado a do foto de Nadson, o Ferinha. Em poucos minutos, a postagem já havia ultrapassado a marca de 2.371 curtidas.
Essa estratégia inovadora adotada por Vanessa Sena demonstra que ela está antenada com as tendências de comunicação e sabe como engajar seu público nas redes sociais. Além disso, mostra que ela está disposta a sair da mesmice e adotar formas criativas de divulgar seus eventos.
Certamente, a população de Lençóis está ansiosa para saber mais detalhes sobre o festejo de Santo Antônio e as próximas atrações que serão anunciadas pela prefeita. E quem sabe, ela não nos surpreende novamente com novas formas criativas de divulgação? Ficaremos de olho!