Policia realiza operação com apoio de helicóptero em Ipirá

A cidade de Ipirá amanheceu atônita na manhã desta sexta-feira (04) após a madrugada de terror vivida pela população, quando duas agências bancárias foram explodidas por uma quadrilha fortemente armada. Durante a ação, várias pessoas que seguiriam viagem para tratamento médico em Salvador foram feitas reféns e serviram como escudo humano em frente aos bancos.

De acordo com a 98ª CIPM, eles foram libertados na fuga dos bandidos próximo ao povoado do São Roque. Moradores relataram ter ouvido vários tiros. Durante a ação, saídas das cidades foram bloqueadas. Até o momento, não há relato de feridos nem do paradeiro da quadrilha. Também não foi informado se o grupo conseguiu levar alguma soma.

Eram muitos os bandidos e eles se organizaram para impedir a chegada da Polícia. Enquanto uma parte invadiu as agências bancárias, a outra estava em frente à companhia da PM. Um terceiro grupo em frente à Delegacia da cidade para manter os policiais acuados. O quarto grupo foi para a casa de passagem e fizeram de reféns os passageiros de um ônibus que leva pacientes para tratamento de saúde em Salvador.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Eles realizaram diversos tiros em vários pontos da cidade e os criminosos colocaram fogo em um veículo em frente à sede da 98ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
    Na tarde desta sexta-feira, um forte aparato policias com apoio de um helicóptero do GRAER, intensificou o patrulhamento em toda região com o objetivo de localizar e prender a quadrilha responsável pelo assalto que levou pânico a população de Ipirá.(Caboronga Notícias)

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *