Polícia garante Festival de Lençóis sem ocorrência registrada

A 19ª edição do Festival de Lençóis, ocorrida entre os dias 31 de maio e 2 de junho, não teve registro de ocorrência policial. Com média diária de 15 mil pessoas, o efetivo da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) garantiu a paz e a tranquilidade da festa, clima típico da Chapada Diamantina.

Com patrulhamento a pé, de motocicleta e também com uma Base Comunitária de Segurança Móvel, o efetivo da unidade atuou também realizando blitze na entrada da cidade. Além disso, policiais também foram distribuídos em Postos Elevados de Observação ao longo da área do festival.


“Mais uma vez o Comando de Policiamento da região da Chapada Diamantina e a 42ª CIPM tiveram êxito no cumprimento da missão, que é e sempre será de garantir a proteção das pessoas, proporcionando uma real sensação de segurança”, afirmou o comandante da unidade, major Ubiraci Muniz.

Corpo de Bombeiros

O 11º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Itaberaba participou do evento com ações preventivas e atendimentos. O comandante da unidade, major Vianey, destacou que o trabalho das forças de segurança estaduais abrilhantaram o Festival e colaboraram diretamente para o crescimento e valorização da região da Chapada Diamantina.

Fonte: Ascom / Mateus Ribeiro

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Clique aqui para acompanhe nossa Transmissões ao vivo na página no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: