A Polícia Militar apreendeu 35 quilos de maconha no município de Barra, na região da Chapada Diamantina. Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A ação foi realizada por agentes do pelo 7º Batalhão da PM de Irecê, na mesma região.
Os entorpecentes foram encontrados na residência do casal, cujos nomes não foram revelados, no bairro do Barro Vermelho. Segundo a polícia, ao perceber o cerco policial, a mulher tentou fugir pulando muros, mas foi capturada na área externa. O companheiro dela também foi preso.
A dupla foi apresentada na Delegacia Territorial (DT) de Barra e além de ter sido autuada por tráfico de drogas, também deve responder por porte ilegal, pois foram encontrados no imóvel um revólver calibre 38, munições, 2 kg de cocaína, duas balanças e três aparelhos celulares.
Ainda de acordo com a polícia, na delegacia foi constatado que o homem responde por dois homicídios, conforme o delegado titular da unidade, delegado Jenivaldo Rodrigues.
“Ele é de Mato Grosso e as mortes foram cometidas lá. Já a mulher tem várias passagens por crimes de roubo e tráfico. Ela foi casada com um traficante de alta periculosidade que, atualmente, encontra-se preso” informou o delegado.
