Peneira do Bahia aprovou dois atletas em Itaberaba

As vésperas do dia das mães, aconteceu a realização de uma avaliação técnica (peneira), com mais de 300 garotos que sonha ser jogador profissional de futebol .

O evento aconteceu neste sábado 12/05/ no Estádio da Primavera ,em Itaberaba ,sobre o olhar do Coordenador de captação futuro craques do futebol Alexsandro Quaresma e o observador Adilton França juntos com o massagista da divisão de base do Esporte Clube Bahia e o Presidente da Urbis César Pisquila.

A peneira reuniu garotos com idade de 12 a 17 anos, durante o evento muitos pais, mães e amigos foram prestigiar e acompanhar os garotos que se viu no evento como a maior organização já vista em uma peneira diretamente de um Clube de Futebol da Seria A, com dois títulos Nacionais.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Para a cidade de Itaberaba foi uma vitrine por poder oportunizar aos garotos e familiares que vieram de diversos municipio da região, após os olhares atentos os avaliadores aprovaram dois garotos para teste de adaptação no Esporte Clube Bahia, sendo Lucas Silva Damaceno Costa da cidade de Itaberaba e Gabriel vindo do Distrito de Ubiraitá cidade vizinha de Andarai.

    O organizador do evento César Pisquila presidente da Urbis Futebol Clube contou com apoio de diversas pessoas e pessoalidades, entre ela Renival França que desde o inicio buscou apoiar o evento em possíveis dificuldades pudesse ocorrer, após comparecer ao evento Renival “vem parabenizar a todos participantes que nunca desista de sonhar que não foi desta vez pode ser na próxima, sabe muito bem como é avaliação, deseja sucesso aos dois garotos aprovados que acredite e não desista que é apenas a primeira parte ainda tem uma longa caminhada até vestir a camisa do Esquadrão de Aço ou qualquer outra grande equipe do Futebol Brasileiro”. Diz Renival Pinto!

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *