Operação da Cipe Chapada em Piatã ,prende homem com revólver e moto roubada

Ontem, 22, durante patrulhamento especializado em Piatã-Ba, por volta das 16 horas a Guarnição Golf da CIPE CHAPADA, foi informada por populares que no Distrito de Inúbia pertencente à Piatã, Durante a madrugada haviam ocorridos disparos de arma de fogo efetuados por um indivíduo conhecido como Adão.

Prontamente a guarnição deslocou até o distrito e procedeu com abordagem ao indivíduo Adão , natural de Piatã. Ao ser abordado o mesmo confessou ser o autor dos disparos e que possuía arma de fogo levando a GU até o local, onde foi encontrado um revólver calibre .38 marca taurus com 2 cartuchos intactos, numeração suprimida e uma motocicleta marca Honda FAN, Placa JLO-4477, após consulta detalhada do número do chassi constatou-se que a motocicleta possui placa original JRY 0570 com restrição de furto/roubo.

O mesmo juntamente com o material ilícito foi conduzido e apresentado na DP de SEABRA-BA para adoção das medidas cabíveis sendo apresentados ao Delegado Marcelo Matos Aguiar, que lavrou o flagrante, sob ocorrência N°18/734.

Material apreendido

■ 1 revólver calibre .38 numeração suprimida.
■ 2 cartuchos calibre.38
■ 1 Motocicleta CG 125 Fan ano 2008.
■ 145 reais em espécie.

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Clique aqui para acompanhe nossa Transmissões ao vivo na página no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: