Música e teatro ampliam a magia do Festival de Igatu 2018

O Festival de Igatu que é mágico por essência, na edição 2018 passeará ainda mais pelas artes, apostando na diversidade musical e no encanto da poesia e do teatro como diferenciais do Festival mais charmoso da Bahia, realizado na Vila de Igatu, em Andaraí, na Chapada Diamantina.

Atrações como Bíquine Cavadão, ícone do rock nacional, Isabela Taviane com a força da MPB e a deliciosa voz de Mônica San Galo já estão confirmadíssimas para os dias 23, 24 e 25 de agosto, data do evento.

Sucesso de crítica e de público no eixo Rio-São Paulo,o Teatro Mágico, com Fernando Anitelli, trará o fascínio do circo embebido de literatura e música para o show considerado um espetáculo completo.

Com o tema “Charme, Memória e Cultura”,o Festival receberá o show do baiano Cinho Da Matae a alegria das antigas marchinhas carnavalescas do Bailinho de Quinta.

Completando as atrações teremos o maestro Letieres Leite que se apresentará com o GEMA, na Igreja de São Sebastião. Também estão confirmados os artistas locais, Maria Calu, Banda Água Boa, Jorge Rustom e Banda, Os Diamantina e Sincorana.( Ascom-Andarai)

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Clique aqui para acompanhe nossa Transmissões ao vivo na página no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: