Micareta de Ipirá promete movimentar toda região

Acontece essa semana a Micareta de Ipirá: Tô de Volta. O evento marca o aniversário de 162 anos da cidade e representa a primeira grande festa popular realizada pela prefeitura após vários anos sem acontecer. Com a expectativa de atrair milhares de foliões, a Micareta de Ipirá irá contar com atrações como Bell Marques,que toca pela primeira vez na cidade, Jammil, Filhos de Jorge, Psirico, dentre outras atrações regionais e local.

De acordo com a comissão organizadora, além de promover entretenimento para o público, irá contribuir para geração de emprego e renda favorecendo para uma melhora substancial no aquecimento do comércio local.

O prefeito Marcelo Brandão (DEM), está entusiasmado com a festa e reforça que deu um passo muito importante para recolocar Ipirá como um dos destinos mais relevantes da Bahia no quesito de festas e que consequentemente será capaz de favorecer ainda mais o desenvolvimento do município.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    A micareta de Ipirá irá acontecer nos dias 20, 21 e 22 de abril com 10 atrações, dois trios e vários blocos no Circuito Henrique Telles Maciel. A comissão organizadora informa que as atrações principais comaçarão a se apresentar por volta das 19h, mas antes haverá blocos independentes e outros organizados pela Diretoria de Cultura e Secretaria de Assistência Social a partir das 14h do segundo dia da folia.

    Por Marcone Macêdo

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *