Mesmo com concurso público de Itaberaba suspenso, candidatos ainda aguardam uma posição da prefeitura

Mais de 100 candidatos aguardam um desfecho do concurso público de Itaberaba. Ele foi suspenso em outubro de 2017 por prazo indeterminado pelo atual prefeito Ricardo Mascarenhas (PSD), conforme decisão publicada no Diário Oficial do Município de 16/10/2017

Uma comissão foi criada com objetivo determinar a instauração de Processo Administrativo contra a sociedade ORGAL Consultoria Organizacional, Contábil e Administrativa Ltda., referentes às supostas irregularidades na execução do Contrato Administrativo nº 330/2016, bem como para apurar possível inobservância de preceitos estabelecidos na Constituição Federal e na Lei de Responsabilidade Fiscal. O processo administrativo.

Os resultados da comissão ainda não foram divulgados, mas alguns candidatos seguem ainda na esperança.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    No último dia 08 de agosto de 2018 a novela do concurso de Itaberaba ganhou um novo capitulo, foi divulgado no diário oficial do município, na edição no° 4259, a portaria n°201 de 03 de agosto de 2018 que dispões sobre a criação de Comissão destinada a elaboração de relatório de diagnóstico organizacional para instruir a realização de processo seletivo simplificado para contratação de servidores por tempo determinado.

    De acordo com a portaria, o processo seletivo se faz necessário, considerando que o concurso público se encontra suspenso, através da portaria 135/2017 de 16 de outubro de 2017.

    O prazo para conclusão do relatório é de 90 dias.

    Concurso de 2016

    O concurso tinha a provado 130 candidatos, de um total de 8 mil inscritos.

    Da redação ,Chapada Noticias

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *