Marginais atiraram em guarnição da CIPE Chapada em Ruy Barbosa; polícia revida e um morre no hospital

Ontem, 5, por volta das 20h15, durante patrulhamento na Rua da Palha , as guarnições Eco e Hotel se depararam com 05 (cinco) elementos, os quais ao perceberam a presença do efetivo policial passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra as guarnições.

As guarnições se defenderam da injusta agressão e os elementos evadiram.

Durante revista no local foi encontrado um elemento caído ao solo, de identidade ignorada, com uma arma de fogo nas mãos.
O mesmo apresentava os sinais vitais e foi imediatamente socorrido ao Hospital Municipal de Ruy Barbosa, onde foi atendido pelo médico Francisco de Abreu Lima, entrando em óbito.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    No hospital foi identificado como sendo o traficante de nome Bruno, que a *TRÊS MESES ATRÁS*, havia sido preso pela CIPE CHAPADA com armas de fogo, juntamente com sua quadrilha, também em Ruy Barbosa.

    Recai sobre o mesmo, várias denúncias de tráfico de drogas e *disparos de arma de fogo na rua* para assustar a população.

    Foi encontrado em poder do resistente:

    ✅ – 01 (um) Revolver Rossi, cal. 32 SW, numeração 108881, acabamento oxidado, capacidade para 06 cartuchos, carregado com 05 cartuchos, sendo 03 (três) deflagrados e 02 (dois) intactos;

    ✅ – 06 (seis) pinos de cocaína;

    ✅ – 05 (cinco) pedras de crack;

    ✅ – 01 (uma) caixa metálica de Mentos, contendo toda droga.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *