Lençóis; Protesto na BR 242, termina com viatura danificada

Na manha desta Terça-feira 14/02, na altura do povoado São José, que pertence a cidade de Lençóis/Ba, na BR 242, km308, a CIPE Chapada foi informada que uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal estaria desde às 08h, intermediando um bloqueio viário realizado por populares na referida localidade.

Duas Guarnições foram mobilizadas sob comando do Oficial de operações. Feita a avaliação, devido a duração do bloqueio, bem como aumentado o clima de tensão, fora verificada a necessidade de intervenção Policial por volta das 14h.

Com a tentativa de desbloquear a via de modo Pacífico, as forças policiais foram alvos de pedras lançadas pelos componentes da turba, tendo que reagir com a utilização de agentes químicos e técnicas de CDC, conseguindo assim liberar a via, relacionar danos e conduzir dois envolvidos.

Ao menos um caminhão e uma viatura da Polícia Rodoviária Federal tiveram seus parabrisas danificados e os conduzidos foram identificados como Maurício Ferreira Brito filho, 20 anos, Edemir Ferreira Brito, 30 anos, ambos naturais e residente do Povoado São José – Lençóis/Ba. Ocorrência sendo apresentada na sede da Coorpin em Seabra. (As Informações são da CIPE CHAPADA)

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Siga o Chapada Noticias no Twitter, Instagram e Facebook e fique por dentro de todas as novidades.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: