Lençóis convida jornalistas para press trip em agosto

A Secretaria de Turismo e Cultura de Lençóis (Sectur) convidou 10 (dez) jornalistas participantes do Encontro Internacional de Jornalistas de Turismo, que acontecerá de 22 a 26 de agosto em Salvador, para realizar uma press trip em Lençóis entre os dias 26 a 30 de agosto de 2018.

Com objetivo de promover, divulgar e oferecer informações sobre o destino de Lençóis e região turística Chapada Diamantina (Bahia), a Press Trip contemplará um tour guiado por atrativos de Lençóis – tais como Parque da Muritiba, Poço do Diabo (Rio Mucugezinho), Cachoeira do Mosquito, Complexo Arqueológico Serra das Paridas, Remanso, Marimbus, rio Roncador e Centro Histórico – além de visita a um dos principais cartões postais da Chapada Diamantina, o Morro do Pai Inácio, localizado em Palmeiras-Bahia.

Jornalistas participantes do evento interessados na press trip deverão entrar em contato com a Sectur por e-mail para solicitar a reserva e aguardar confirmação: [email protected].

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    #

    Destino – Lençóis (BA) é um paraíso cercado por áreas naturais protegidas e tombada como patrimônio histórico nacional. É o principal portal da Chapada Diamantina, com a melhor infraestrutura turística, paisagens exuberantes e rica cultura.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *