Uma mulher de 32 anos de idade morreu após passar mal enquanto assistia a uma aula nas dependências do Colégio Municipal de Jacobinas durante a noite desta quinta-feira. Micilene Maria de Souza Silva, moradora do bairro da Caixa D’água chegou a ser socorrida ao hospital Antônio Teixeira Sobrinho mas morreu enquanto recebia atendimento médico. ” Foi tudo muito rápido, minha esposa já tinha problema de pressão alta e apesar dos esforços da equipe médica, não houve como salvar sua vida e infelizmente terei que sepultar minha esposa, disse abatido Jhony Luiz Almeida Silva, esposo de Micilene, com quem era casado há 15 anos. Uma outra aluna do colégio que presenciou a cena também foi socorrida por guardas municipais ao Antônio Teixeira. A mãe, o pai, o esposo da vítima e uma outra senhora que passou mal no patio da unidade de saúde também receberam atendimento médico. A causa morte apontada pelo Dr. Sérgio Ayala, que atendeu Micilene, foi AVC, acidente vascular cerebral. Bahia Acontece/Foto facebook
Jacobina: Comerciária morre após passar mal durante aula no Comuja
Veja também
Itaberaba sedia cerimônia de abertura da causa de beatificação de Maria Milza
No próximo dia 15 de agosto, Itaberaba será palco de um momento histórico para a fé católica na…
Prefeitura de Itaberaba e Coelba firmam parceria para capacitação profissional com a implantação da “Escola de Eletricistas”
A Prefeitura Municipal de Itaberaba e a Neoenergia Coelba uniram forças em uma parceria estratégica que visa transformar…