Itaetê : Cipe Chapada apreende armas longas escondidas em cabana

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada apreenderam, na segunda-feira (26), cinco armas longas de fogo escondidas em uma cabana de palha. O flagrante ocorreu, na zona rural da cidade de Itaetê , após denúncia anônima.

Cerca de cinco criminosos estavam no local, situado próximo do Assentamento de Moçambique. Quando perceberam a chegada das equipes policiais, abandonaram os armamentos e fugiram pela mata.

“Estamos com as guarnições atentas para os possíveis povoados onde os fugitivos podem aparecer. Vale a pena ressaltar, mais uma vez, a imprescindível participação da população”, destacou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.

O oficial acrescentou que no último domingo (25), no Assentamento Baixão, também em Itaetê uma garruncha com cano serrado foi encontrada. O criminoso que estava armado fugiu com a chegada das viaturas.

“Patrulhamos as áreas rurais da Chapada semanalmente e continuamos contando com a colaboração da comunidade”, reforçou Passos.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Clique aqui para acompanhe nossa Transmissões ao vivo na página no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: