Itaetê : Cipe Chapada apreende armas longas escondidas em cabana

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada apreenderam, na segunda-feira (26), cinco armas longas de fogo escondidas em uma cabana de palha. O flagrante ocorreu, na zona rural da cidade de Itaetê , após denúncia anônima.

Cerca de cinco criminosos estavam no local, situado próximo do Assentamento de Moçambique. Quando perceberam a chegada das equipes policiais, abandonaram os armamentos e fugiram pela mata.

“Estamos com as guarnições atentas para os possíveis povoados onde os fugitivos podem aparecer. Vale a pena ressaltar, mais uma vez, a imprescindível participação da população”, destacou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    O oficial acrescentou que no último domingo (25), no Assentamento Baixão, também em Itaetê uma garruncha com cano serrado foi encontrada. O criminoso que estava armado fugiu com a chegada das viaturas.

    “Patrulhamos as áreas rurais da Chapada semanalmente e continuamos contando com a colaboração da comunidade”, reforçou Passos.

    Fonte: Ascom / Alberto Maraux

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *