Itaberaba:Uma pessoa foi levada as pressas para o H.G.I. vítima de disparo de arma de fogo.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

        Na tarde de terça-feira (9) uma viatura da Polícia Militar realizava rondas no bairro Barro Vermelho quando deparou-se com um homem ensanguentado solicitando socorro. José Antonio T.R. levou um tiro de arma de fabricação caseira disparado por um individuo identificado apenas como Tiandro. Ele foi atingido no peito e foi encaminhado para o Hospital Geral de Itaberaba onde foi feito o atendimento médico. Os policiais encontraram ainda no local a espingarda garruncha utilizada pelo acusado e uma faca. 

          No bairro Campo do Governo um homem identificado apenas como Paulo solicitou a Polícia Militar, pois um elemento conhecido como Acácio efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção e por sorte não foi atingido. A polícia tentou capturar o acusado porém ele não foi encontrado. A vítima registrou queixa contra o autor dos disparos na delegacia.

          Fontes não oficiais deram notícia de que no início da noite da mesma terça-feira (9), elementos não identificados trocaram tiros no final da rua Ibiquera na altura da saída pra o antigo campo do DER-BA. As testemunhas não acionaram a Polícia devido a rapidez em que a situação aconteceu e por ter os envolvidos tomado destino ignorado.

    As informações são de Carlos Henrique – o repórter pol

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.