Itaberaba várias pessoas são atingidas por disparos de armas de fogo.

Foram registrados pela polícia disparos de arma de fogo em diversos pontos da cidade entre o fim de setembro e a primeira semana do mês de outubro. O saldo foi de pelo menos quatro pessoas feridas por tiros e ainda uma outra ferida por objeto cortante.

     No dia 29 de setembro João F.B.R. Abastecia um caminhão PIPA as margens do rio Piranha, quando um senhor de idade avançada que passava pelo local, disparou um tiro com uma espingarda de caça em sua direção. A polícia militar foi acionada e compareceu no local. Homem que fez o disparo estava sob efeito de bebida alcoólica.

     Por volta das 23 horas do dia 30 de setembro deu entrada no Hospital Geral de Itaberaba Carlos W. de O.M. atingido por dois tiros, um no pescoço e outro do braço. Segundo informações a situação aconteceu no bairro Jardim das Palmeiras e ele foi socorrido por populares. Carlos estava consciente e disse não saber ou não quis identificar o autor dos disparos.

Últimas Postagens do Chapada Notícias
         No domingo dia 07 por volta das 21 horas um homem de nome Joel Carlos S.S. foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do peito na rua Manoel Rodrigues Cajado no bairro Primavera. Ele foi levado para o H.G.I. por populares. Ele desconhece o autor dos disparos.

        No mesmo dia por volta das onze horas da noite um jovem de 23 anos de idade entrou no HGI precisando de atendimento médico. Ele estava ferido por disparo de arma de fogo e foi identificado como Lucas da S.S. e é morador da rua Juraci Magalhães no bairro Oriente.

          Ainda no domingo eleitoral uma mulher sofreu uma perfuração no abdômen por volta das dez horas da noite. O nome dela é Anatália V. dos S. (19 anos de idade) e foi conduzida por populares para o Hospital Geral de Itaberaba.

    As informações são de Carlos Henrique – o repórter policial

    Foto: Fernando Santos- ItaberabaNoticias.com.br

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.