Itaberaba recebe mais 810 doses de vacina contra a covid-19

Nesta sexta-feira (16), a Prefeitura de Itaberaba recebeu mais uma remessa de vacina contra a Covid-19. Desta vez, foram enviadas ao município mais 810 doses de imunizantes da marca Oxford/Aztrazeneca, que serão utilizadas para dar continuidade à vacinação da primeira dose para as pessoas na faixa etária de 60 a 62 anos de idade, e para os profissionais de segurança pública acima de 50 anos.

Itaberaba está na segunda fase do Plano Municipal de Vacinação, que inclui a imunização de idosos de 60 a 74 anos. Desde o início da vacinação, o município já recebeu 12.378 doses da vacina enviadas pelo Ministério da Saúde.

Início da vacinação dos idosos de 60 a 62 anos –
Para esse público a vacinação acontecerá de forma escalonada, por faixa etária. São dois pontos de atendimento, em formato de drive-thru, no Ginásio de Esportes, e em um ponto fixo, também dentro do Ginásio de Esportes, das 8h às 17h. Para acessar o serviço, o idoso deverá apresentar documento com foto e cartão SUS.
Os idosos da zona rural que fazem parte do público prioritário e que, por algum motivo, não foram vacinados, ou não estão cadastrados, podem enviar um familiar ou representante à Unidade de Saúde para realizar o cadastramento.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Dia 17/04: idosos de 62 anos
    Dia 19/04: idosos de 61 anos
    Dia 20/04: idosos de 60 anos

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.