Itaberaba recebe mais 03 médicos para as Unidades de Saúde da Família

O prefeito Ricardo Mascarenhas tem, incansavelmente, buscado recursos junto aos Governos, Estadual e Federal, prova disso é que suas visitas já mostram bons resultados em várias áreas, inclusive na saúde.

Desta vez, ele comemora a chegada de mais três profissionais médicos, do Programa Mais Médicos: um deles hoje (31) e mais dois no mês de outubro, completando assim todo quadro de equipes das USFs, firmando o compromisso assumido com o povo e cumprindo a responsabilidade de manter, como referência, a saúde da nossa cidade.

Segundo ele, o resultado das visitas têm sido altamente positivo. Durante a extensa agenda, que foi cumprida ao longo destes primeiros oito meses de gestão, muitas parcerias foram buscadas e muitos pedidos de benefícios para nossa cidade foram feitos. – “Sempre fomos muito bem atendidos por todos os parlamentares e sempre voltamos confiantes de que Itaberaba receberá uma atenção especial de cada um deles.

Necessitamos de recursos para promover o desenvolvimento da nossa Cidade de Todos [sic], e é o que estamos buscando com essas visitas as autoridades estaduais e federais, que já tem surtido bastante efeito”, destacou o prefeito, que espera mais boas notícias, que irão contemplar nosso município, certificando esse trabalho contínuo e consolidado com parcerias fortes.

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

Curta nossa Pagina no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco