Itaberaba recebe 100 toneladas de milho para comercialização via ProVB

A Unidade Armazenadora de Itaberaba encerrou na última sexta-feira (30) o processo de recebimento de 100 toneladas de milho para composição de estoque destinado ao Programa de Vendas em Balcão (ProVB).

O grão é oriundo da unidade de Irecê (BA) e será destinado à comercialização com pequenos criadores de animais que utilizam o produto na ração animal. Itaberaba atende toda a mesorregião em que está inserida, especialmente os municípios que compõem os territórios do Piemonte do Paraguaçu e do Vale de Jiquiriçá.

Acompanhe os preços no site da Conab.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Atendimento virtual – A fim de reduzir a movimentação de pessoas, a Conab está priorizando o atendimento não presencial enquanto durar a pandemia de coronavírus. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: (71) 3417-8648.

    O ProVB – Tem o objetivo de viabilizar o acesso de criadores rurais de pequeno porte de animais e micro agroindústrias aos estoques de produtos agrícolas sob gestão da Conab por meio de vendas diretas, a preços compatíveis com os praticados em pregões públicos ou com os dos mercados atacadistas locais.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.