Itaberaba é beneficiado com novos equipamentos de tomografia e arco cirúrgico

O município de Itaberaba, administrado pelo prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), ganhará nos próximos dias um aparelho para tomografia computadorizada e um arco cirúrgico, equipamento vai beneficia os pacientes de Itaberaba e região . A Conquista veio por meio do deputado federal ,CACÁ LEÃO e do Vice Governador da Bahia,João Leão.

Fabricado pela GE Brasil, o equipamento vai possibilita maior versatilidade de diagnóstico. Com potência de 24 Kw e uma série de inovações tecnológicas, possui recursos avançados para proporcionar exames mais nítidos e maior confiabilidade clínica.

O que é um arco cirúrgico?

O Arco Cirúrgico Ziehm 8000BR é um equipamento de raios-x no qual é possível produzir imagens em tempo real através de geração de imagens digitais.

Através deste equipamento é possível a elaboração de diagnósticos por imagem instantânea, sendo a solução mais eficaz atualmente nos centros cirúrgicos apresentando excelência na qualidade das imagens com baixa dose de radiação.

Este equipamento auxilia a equipe médica para a realização das mais difíceis intervenções cirúrgicas, pois apresenta em seu funcionamento uma leve direção, imagens dinâmicas e claras, atendendo a uma grande variedade de exigências clínicas.

No Brasil, o Arco Cirúrgico Ziehm 8000BR é fabricado e comercializado com exclusividade pelo Grupo Sul Imagem em parceria com a empresa alemã Ziehm Imaging. Além de tornar o equipamento mais acessível, essa parceria traz para o país um equipamento líder no mercado mundial.

(Chapada Noticias com Informação do Google)

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Clique aqui para acompanhe nossa Transmissões ao vivo na página no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: