Itaberaba diz “não” ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Itaberaba diz "não" ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Aconteceu nesta quinta-feira(17/05) a mobilização contra o abuso sexual de crianças e adolescentes, promovido pela secretaria de ação social e cidadania (SEAS), em conjunto com o sistema de garantia de direitos (SGD) e da câmara de vereadores, com participação de alunos e professores da rede municipal de ensino (RME), além de toda a rede de assistência social do município. A mobilização percorreu as ruas do centro comercial da cidade chamando a atenção da população para a importância do cuidado e da proteção de crianças e adolescentes em nosso município, a caminhada foi finalizada na praça Flávio Silvany no centro da cidade.A proposta do “18 de maio” é destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes. É preciso garantir a toda criança e adolescente o direito ao desenvolvimento de sua sexualidade de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.

Posted by Chapada Noticias on Thursday, May 17, 2018

Aconteceu nesta quinta-feira(17/05) a mobilização contra o abuso sexual de crianças e adolescentes, promovido pela secretaria de ação social e cidadania (SEAS), em conjunto com o sistema de garantia de direitos (SGD) e da câmara de vereadores, com participação de alunos e professores da rede municipal de ensino (RME), além de toda a rede de assistência social do município.

A mobilização percorreu as ruas do centro comercial da cidade chamando a atenção da população para a importância do cuidado e da proteção de crianças e adolescentes em nosso município, a caminhada foi finalizada na praça Flávio Silvany no centro da cidade.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    A proposta do “18 de maio” é destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes. É preciso garantir a toda criança e adolescente o direito ao desenvolvimento de sua sexualidade de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual

    Por Fredson Sampaio

    https://www.facebook.com/432836850091045/photos/?tab=album&album_id=2092206630820717

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *