Ipirá: estudantes universitários continuam exposto ao perigo

Ao que parece, o acidente com um ônibus do transporte universitário de Ipirá para feira de Santana na última quinta-feira (21), não serviu de alerta para o poder público municipal. Na noite desta terça-feira (26), os estudantes universitários, publicaram nas redes sociais, imagens no interior de um ônibus onde vários estudantes viajaram sentados no piso do veículo e outros dividindo poltronas com colegas.

Na sessão ordinária desta terça-feira, estudantes compareceram à Câmara Municipal para pedirem apoio dos vereadores que por unanimidade, prometeram abraçar a causa.

Na tribuna, vereadores criticaram o descaso que a Secretaria de Educação vem tratando o problema do transporte escolar dentro e fora do município. Segundo o vereador Deteval Brandão, existem ônibus transportando alunos no interior do município sem a mínima condição de trafegabilidade. Isso sem contar a falta de planejamento é tão grande que em pleno final de ano, a secretaria está licitando produtos da agricultura familiar, para a merenda escolar do município.

“O que a população espera é que esta situação do transporte universitário seja resolvida, para que não tenhamos que chorar uma tragédia de maior magnitude, por falta de compromisso, até porque a aluna Natielle encontra-se internada no Hospital Cleriston Andrade, aguardando uma transferência para ser operada, pois a jovem teve fratura na bacia em decorrência do acidente da semana passada”. Disse o vereador.

Caboronga Notícias com imagem via WhatsApp

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Siga o Chapada Noticias no Twitter, Instagram e Facebook e fique por dentro de todas as novidades.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});