Ipirá: estudantes universitários continuam exposto ao perigo

Ao que parece, o acidente com um ônibus do transporte universitário de Ipirá para feira de Santana na última quinta-feira (21), não serviu de alerta para o poder público municipal. Na noite desta terça-feira (26), os estudantes universitários, publicaram nas redes sociais, imagens no interior de um ônibus onde vários estudantes viajaram sentados no piso do veículo e outros dividindo poltronas com colegas.

Na sessão ordinária desta terça-feira, estudantes compareceram à Câmara Municipal para pedirem apoio dos vereadores que por unanimidade, prometeram abraçar a causa.

Na tribuna, vereadores criticaram o descaso que a Secretaria de Educação vem tratando o problema do transporte escolar dentro e fora do município. Segundo o vereador Deteval Brandão, existem ônibus transportando alunos no interior do município sem a mínima condição de trafegabilidade. Isso sem contar a falta de planejamento é tão grande que em pleno final de ano, a secretaria está licitando produtos da agricultura familiar, para a merenda escolar do município.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    “O que a população espera é que esta situação do transporte universitário seja resolvida, para que não tenhamos que chorar uma tragédia de maior magnitude, por falta de compromisso, até porque a aluna Natielle encontra-se internada no Hospital Cleriston Andrade, aguardando uma transferência para ser operada, pois a jovem teve fratura na bacia em decorrência do acidente da semana passada”. Disse o vereador.

    Caboronga Notícias com imagem via WhatsApp

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *