Ibicoara: Prefeito Arnaldo assina autorização do SAA de Cascavel e pavimentação asfáltica da Sede

O Prefeito Arnaldo Pires, assinou nesta quinta – feira (29), a autorização para que a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia – Cerb, órgão vinculado à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, inicie a implantação do SAA – SISTEMA DE ABASTECIMENTO de ÁGUA na localidade de Cascavel no município de Ibicoara, beneficiando uma população de 15.095 habitantes, com valor do investimento de 6,7 milhões.

Esteve presente durante o ato, Leandro Jacinto da Anunciação, do Núcleo Regional da Companhia de Engenharia Rural da Bahia (CERB), de Seabra/BA, representando o governador Rui Costa que não pode comparecer, devido à compromissos firmados anteriormente para a mesma data.

Vinícius Silva/Vinny Publicidade

O Prefeito Arnaldo Silva Pires, conseguiu também, através do Deputado Federal Valmir Assunção, o Convênio firmado com o Ministério das Cidades, tendo como responsável a Caixa Econômica Federal, para PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da SEDE, convênio de nº 837815/2016, contrato de repasse: 1035419-55, no valor global de R$ 493.700,00. O presente convênio deverá ser executado pelo prefeito eleito, porém é fruto dos esforços da Administração do Senhor Arnaldo Pires.( InformeBarra)

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *