Homem é preso após atacar uma pessoa com seringa em Iaçu

Um homem foi preso após espetar uma pessoa usando uma seringa no município de Iaçu (a 280 km de Salvador). O ataque aconteceu neste sábado, 22, na feira livre da cidade.

Segundo o site Ruy Barbosa Notícias, o suspeito teria injetado um líquido vermelho na vítima. Ele foi contido pela população e chegou a ser agredido. Policiais Militares chegaram e prenderam o suspeito.

O homem não morava em Iaçu, segundo policiais da delegacia da cidade. Ele foi levado para a delegacia de Itaberaba.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Não há informações sobre o que teria motivado o ataque, nem a confirmação do produto injetado na vítima.

    Nos últimos, casos de supostos ataques com seringas têm preocupado a população de Salvador. Pessoas relataram que foram espetadas nas ruas da Cidade Baixa, Liberdade e Centro. O último balanço divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, na última sexta, 21, contabiliza 10 ocorrências desse tipo.

    As supostas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Couto Maia, na Cidade Baixa, onde receberam medicamentos de profilaxia de doenças infectocontagiosas.

    A polícia investiga os casos e não confirma a existência de um suposto “maníaco da seringa”. A polícia pede para quem tiver informações que possam auxiliar a polícia na identificação e captura do suspeito dos ataques com seringas, pode ligar para o Disque – Denúncia (3235-0000) ou para 190. Não é necessário identificar-se.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *