Grupo é detido em Iaçu por morte de bombeiro no Distrito Federal

Foto: 12° Corpin Itaberaba Noticias

Dois homens e duas mulheres suspeitos pela morte de um bombeiro militar no Distrito Federal foram detidos domingo (23), no município de Iaçu, região centro-norte da Bahia, de acordo com informações da delegacia de Itaberaba, onde o grupo está custodiado. O crime ocorreu no dia 2 de setembro, na área rural de São Sebastião, Distrito Federal. 

De acordo com Clécia Vasconcelos, responsável pela unidade policial, o grupo estava em um bar de Iaçu, quando houve um desentendimento entre os integrantes e eles trocaram tiros, chamando a atenção da polícia. A Polícia Civil de Itaberaba foi acionada, enquanto a Polícia Militar fez uma barreira para deter os dois veículos, nos quais os suspeitos estavam.

“Na tentativa de fuga, um dos carros do grupo capotou e os quatro correram por um matagal, mas conseguimos apanhá-los. Na delegacia descobrimos que todos tinham mandado de prisão em aberto no Distrito Federal e em Goiás”, relata Clécia Vasconcelos.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Além do grupo, uma terceira mulher foi levada para a delegacia de Itaberaba. Segundo a polícia, ela é casada com um traficante da região, que está preso, e seu envolvimento com o grupo é investigado. A polícia do Distrito Federal foi comunicada da localização dos suspeitos e deve providenciar a transferência para outra unidade policial.

    Fonte: G1

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.