Grave acidente na BA-052 próximo a morro do Chapéu deixa dois feridos

Na tarde desta sexta-feira, 24 de novembro de 2017, aconteceu um acidente na BA-052, no local conhecido como Serra do Angelim, próximo a Morro do Chapéu. Houve uma colisão frontal entre um veiculo Duster que vinha de Jacobina com dois ocupantes que iriam participar de um encontro religioso da Igreja Congregação Cristã que aconteceria na cidade de Utinga.

Luiz Cavalcante Lima, de 59 anos e Gerson Souza Reis, de 57, estavam no Duster, que colidiu frontalmente com um caminhão carregado de material reciclável que iria para Feira de Santana.

Luiz Cavalcante Lima foi atendido na Emergência do Hospital São Vicente de Paulo com fortes dores no tórax. Gerson Reis que vinha guiando o veículo ficou preso às ferragens e foi resgatado por uma equipe do SAMU-192 e conduzido atá a emergência do Hospital São Vicente de Paulo.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    No referido hospital, Luiz foi atendido pela equipe de plantão Dr. Humberto, Dr. Bruno e Dr. Igor, entubado e transferido em estado grave para o Hospital Regional em Irecê. O motorista do caminhão nada sofreu. (Informações do Morro Noticias).

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *