Graer transporta PMs vítimas de acidente em Andaraí

O Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) transportou na tarde desta quarta-feira (7), os policias militares da 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (Lençois), major Ubiraci Muniz Silva comandante, o tenente Edson Mascarenhas, o soldado Elielson da Silva Xavier e o aspirante Ian Diógenes Pitágoras, após um acidente ocorrido hoje, na BA 142, que liga Andaraí ao município de Mucugê na região da Chapada.

Os policiais vieram na aeronave guardião 08, acompanhados do médico do Graer. Eles foram encaminhados aqui para a capital para que sejam avaliados”, contou o comandante do Graer, tenente-coronel Renato Lima.

O acidente ocorreu por volta das 11h30, quando a viatura colidiu com um caminhão carregado de bananas. Os policiais foram encaminhados para o Hospital Municipal de Andaraí com o apoio dos colegas da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) ChapadaInformações preliminares dão conta de que, após o acidente, as vítimas estavam conscientes e em situação estável.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Fonte: Ascom/ Natália Verena

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *