Forro, axé swingado e pagodão garantem o sucesso da 1ª noite do Divino

Quando o apresentador de TV e cantor Matheus Boa Sorte abriu o evento fazendo todos dançarem ao ritmo do forró, as milhares de pessoas que participaram da 1ª noite da Festa do Divino 2018 tiveram a certeza que esta edição será inesquecível. Logo em seguida, a banda Avenida Se7e fez todos caírem na alegria relembrando antigos sucessos do axé, do samba de roda. Para encerrar a primeira noite, a banda Pagodam de Andaraí fez a galera ir até o chão no mais autentico pagadão baiano.

Hoje, à partir da 23h00 será a vez de do pop rock de Jorge Rustom e banda, seguido de Marcio Victor, com sua banda Pisirico. Para encerar os shows o cantor Millord fará todo mundo dançar ao ritmo do arrocha.


Quando todos já estiverem pensando que acabou, a Filarmonica Lyra 28 de Abril arrastará uma multidão na Alvorada do Divino. Às 10h00 acontece a missa de Pentecoste e a tarde, o cortejo do Imperador ganhara às ruas do Centro Histórico.( Ascom Andarai)

A Festa do Divino Espírito Santo 2018 tem o patrocínio da prefeitura municipal de Andaraí e do SESI. Realização secretaria municipal de meio Ambiente e Turismo e Libélula Produções Artísticas.

 

 

 

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Siga o Chapada Noticias no Twitter, Instagram e Facebook e fique por dentro de todas as novidades.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});