Foragido há um mês, homem que matou e enterrou companheira em quintal de casa em Ruy Barbosa é preso em São Paulo

O homem que estava foragido há um mês por matar e enterrar o corpo da companheira no município de Ruy Barbosa, a cerca de 320 km de Salvador, foi preso na terça-feira (5), em Diadema, cidade que fica em São Paulo.

As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (6).
Mardson Santos Lima, de 29 anos, é o responsável pela morte de Moane Oliveira Santana, de 22, segundo a polícia. Ele vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

O suspeito será levado para a delegacia de Itaberaba, onde ficará preso à disposição da Justiça. Ele tinha dois filhos com a vítima.

Moane Santana desapareceu em abril deste ano, mesmo mês em que o pai dela registrou boletim de ocorrência para tentar encontrá-la. No dia 5 de agosto, o corpo dela foi achado na casa onde morava com Mardson, enterrado em uma cova com cerca de 2 metros de profundidade, no quintal.

Ao vistoriar a residência, a polícia desconfiou do local onde o corpo estava, porque havia cimento novo sobre o piso. À família da vítima, Mardson dizia que ela havia ido embora e que ele já morava com outra mulher na mesma casa.

De acordo com a polícia, no dia que o corpo foi descoberto, ele acompanhava a atual companheira em uma consulta médica e conseguiu fugir porque foi avisado por familiares sobre a operação na casa dele.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o nosso whatsapp (75)9 9951-9632
+CLIQUE AQUI e leia mais notícias sobre ; Vagas de Emprego & Concursos Festas & Eventos

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *