Festa da Virada reúne mais de 12 mil pessoas em Ipirá

Com uma organização impecável, segundo estimativa dos Bombeiros Civis feita após o evento, em torno de 12 mil pessoas foram a praça Roberto Cintra para se despedir de 2017 e festejar a chagada de 2018, na festa do Réveillon. Realizada pela prefeitura de Ipirá, através do departamento de comunicação, o evento transcorreu conforme o esperado segundo o prefeito Marcelo Brandão (DEM) e o superintendente de comunicação de Governo Albertino.

O ponto alto da confraternização foi a queima de fogos que superou as edições anteriores dando um show de cores e formas no céu da cidade. Neste ano a prefeitura realizou a queima de fogos de artifício em dois pontos da cidade, praça São José e Monte Alto, possibilitando visualização do espetáculo pelos moradores de todos os bairros da cidade e alguns povoados próximos à cidade.

A Festa da Virada teve início às 22h com o som da prata da casa banda Bahia Show, às 01:00h já com a Praça completamente tomada pela multidão começou a apresentação da segunda atração da noite, Filhos de Jorge que levou o público a cair na dança com o ritmo envolvente da banda e para fechar a noite o cantor Beto Botho fez uma grande apresentação garantindo excelente público até depois das 06h da manhã.

Antes da meia-noite o governo municipal enviou uma mensagem de boas-vindas ao público e também agradecendo todo o apoio recebido pelas pessoas e entidades parceiras que contribuem para o progresso do município.

Logo após a queima de fogos que durou aproximadamente 15 minutos, boa parte do público ainda continuou no local até depois das 6h quando a festa foi encerrada, conforme prevista pela organização.

Com informações da Ascom PMI.

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

%d blogueiros gostam disto: