Famílias escolhem Chapada Diamantina para passar feriadão

Passeios acessíveis com caminhadas curtas e para toda família. Essa foi a pedida para quem escolheu a Chapada Diamantina (BA) para passar o feriado de Tiradentes esse ano. A cidade de Lençóis, principal entrada para turistas que desejam conhecer a região, registrou 80,75% de ocupação hoteleira nesse período segundo pesquisa da Secretaria Municipal de Turismo.

O roteiro que inclui a Cachoeira do Mosquito e o Poço do Diabo foi um dos mais procurados. ” São atrativos com certa estrutura para receber os visitantes, a caminhada é curta, o que gera mais comodidade. É um passeio que dá para fazer com todo mundo da família”, explica a diretora da agência de turismo Nas Alturas, Vanessa Almeida.

Turistas regionais de cidades próximas como Irecê e Seabra, além dos soteropolitanos foram os que mais marcaram presença no feriadão. “Muitas pessoas reservaram a hospedagem na véspera e elogiaram principalmente a variedade de restaurantes de Lençóis e a beleza das cachoeiras”, avaliou a gerente do Terra dos Diamantes Hotel, Laura Garcia.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Para quem deseja passar a próxima folga prolongada na Chapada Diamantina – 1º de Maio -, vale a pena conferir com antecedência os pacotes oferecidos pelos meios de hospedagem e agências de Lençóis.

    Cachoeira do Mosquito

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *