Edital Alianças Produtivas é apresentado a cooperativas e associações de Piatã

Promover acesso a mercados ao maior número de cooperativas da agricultura familiar da Bahia. Com esse objetivo, a equipe da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), segue realizando reuniões pelo estado para divulgar o edital Alianças Produtivas, do projeto Bahia Produtiva.

Na quinta-feira (22), o encontro envolveu cooperativas e associações do Território Chapada Diamantina, desta vez no município de Piatã. O edital disponibiliza R$ 60 milhões para promover parcerias comerciais qualificadas e duradouras com uma ou mais organizações produtivas da agricultura familiar e o setor privado.

“Acreditamos que daqui vão sair boas alianças produtivas, bons projetos. Com o edital, ganha a cooperativa e ganha o setor privado. Nosso objetivo é esclarecer e tirar dúvidas sobre o edital para que possamos ter boas propostas e ajudar o maior número de agricultores baianos”, destacou o diretor-presidente da CAR, Wilson Dias.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    As Manifestações de Interesse (MI) devem ser inscritas até 4 de maio, mediante preenchimento do formulário no sistema disponível no site da CAR, onde podem ser encontradas todas as informações sobre os editais.

    Fonte: Ascom/CAR

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *