Convênio garante arco cirúrgico para Santa Casa do município de Ruy Barbosa

A Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa assinou nesta sexta-feira (03) o convênio relativo à emenda parlamentar destinada pelo senador Otto Alencar, no valor de R$ 300 mil.

Com o recurso, a Santa Casa vai adquirir um Arco Cirúrgico, equipamento através do qual é possível produzir imagens em tempo real, desde pequenas às grandes estruturas anatômicas, aumentando muito a qualidade dos procedimentos cirúrgicos a serem realizados na unidade. A aquisição desse equipamento ampliará o número de cirurgias de forma segura e representa um grande marco, elevando a densidade tecnológica da Santa Casa de Ruy Barbosa. “Breve a população de Ruy Barbosa e região será beneficiada com mais esse avanço e modernidade”, disse o provedor Neuberth.

A Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa assinou nesta sexta-feira (03) o convênio relativo à emenda parlamentar destinada pelo senador Otto Alencar, no valor de R$ 300 mil. Com o recurso, a Santa Casa vai adquirir um Arco Cirúrgico, equipamento através do qual é possível produzir imagens em tempo real, desde pequenas às grandes estruturas anatômicas, aumentando muito a qualidade dos procedimentos cirúrgicos a serem realizados na unidade. A aquisição desse equipamento ampliará o número de cirurgias de forma segura e representa um grande marco, elevando a densidade tecnológica da Santa Casa de Ruy Barbosa. "Breve a população de Ruy Barbosa e região será beneficiada com mais esse avanço e modernidade", disse o provedor Neuberth.  #SantaCasaDeRuyBarbosa #Instituicao #Filantropia #SUS #RuyBarbosa #Saude #Novidade #Inovacao

A post shared by Santa Casa de Ruy Barbosa (@asantacasaderuybarbosa) on

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Clique aqui para acompanhe nossa Transmissões ao vivo na página no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: