Conecta Chapada lota orla de Andaraí no primeiro dia de evento

Com atrações como Targino Gondim e Zeca Baleiro, evento atrai público da região da Chapada Diamantina na sexta-feira

Primeiro foram as palestras, falando da importância de preservar e cuidar da água. No ambiente, feira de artesanato, exposição fotográfica, cortejo cultural. E para temperar esta mistura dois grandes shows: Targino Gondim e Zeca Baleiro dividiram com categoria o palco montado na orla de Andaraí. O evento, que celebra o Dia da Chapada Diamantina, acontece pela primeira vez trouxe à cidade baianos e turistas, para umas das regiões bonitas e visitadas do estado.

Os Diamantina e Banda Sincorana abriram a noite. Logo depois foi a vez de Targino Gondim fazer as honras. Curador do projeto, o artista apresentou canções que já fazem parte do seu repertório a exemplo de Esperando na Janela, Dance Forro Mais Eu, Pra se Aninhar, Fingino que não tá, e a canção do seu projeto de 2018, Targino sem Limites, e por fim musicas de Luiz Gonzaga, Asa Branca e O Xote das Meninas.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Para supresa do público, em um determinado momento chamou Zeca Baleiro para junto tocar canções como A Novidade, Dona da Minha Cabeça e Woman no Cry. Até chegar o momento de hits de Zeca como Telegrama, Lenha e Flor da Pele.

    Este não foi o primeiro encontro dos dois artistas. No mês de março, no bar Brahma, em São Paulo dividiram o mesmo espaço e apresentaram a canção que fizeram juntos, Lá Fora tá Chovendo.

    A noite de sábado contará com shows de Mariene de Castro, Armandinho Macêdo, Estaka Elétrica, Adão Negro Quinteto Sanfônico do Brasil e Jorge Rustom e Banda.

     

    O evento tem a proposta de reunir natureza e arte para todas as tribos.

    Pela Tarde, no Balneário do Rio Paraguaçu vôlei de praia e esportes aquáticos. Sem esquecer do reforço à conscientização ambiental com palestras voltadas para o tema. O dia da Chapada Diamantina foi instituído no calendário Oficial de Eventos do Estado da Bahia pela Lei Estadual nº 13739/2017.

    O Conecta Chapada tem o patrocínio do Governo do Estado Bahia e da prefeitura Municipal de Andaraí, conta com apoio institucional da Policia Militar, Icmbio, Consórcio Chapada Forte, Cadc/Uefs, Parque Nacional da Chapada Diamantina, Promotoria Regional Ambiental do Alto Paraguaçu e do Ministério Público do Estado da Bahia.​

    ​Crédito: ASCOM ANDARAÍ​

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *