Começou a I Feira Agropecuária de Itaberaba

Começou, na manhã deste sábado (19), a I Feira Agropecuária de Itaberaba e Territorial da Agricultura Familiar, além da sempre esperada Festa do Abacaxi. O evento é uma realização da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente Indústria e Comércio (SEAMA), em parceria com Sindicato Rural de Itaberaba (SRI).

A abertura do evento foi marcada pela visitação aos pavilhões e currais com animais e aos estandes dos mais diversos produtos distribuidos pelo Parque de Exposições de Itaberaba e contou, ainda, com a participação de estudantes da Rede Municipal de Ensino (RME), de autoridades e do público em geral.

O prefeito Ricardo Mascarenhas chegou ao Parque por volta das 10h acompanhado pelos secretários de Ação Social e Cidadania, Suzana Matias, e de Governo, Davi Anjos, sendo recebido pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fabrício Martinez, e por Alfredo Bezerra, presidente do SRI.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Em seguida, o grupo saiu em visitação pela Feira, sendo acompanhados também pela vice-prefeita Maria José Novais, pelo Major PM Marcos Índio, representando o Comandande 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o Tenente Coronel PM Francisco Luiz da Fonseca Issa, pelo deputado estadual Luiz Augusto e por demais autoridades locais.

    O grupo visitou a todos os espaços da Feira e conversou com diversos expositores. A I Feira Agropecuária de Itaberaba e Territorial da Agricultura Familiar vai até amanhã (20). Ainda hoje, será realizado o Leilão, o Concurso para escolha da Rainha do Abacaxi e shows musicais com diversas atrações.

    Fonte: Secretaria de Comunicação e Informação Social

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *