Cipe/Chapada descobre ponto clandestino de venda de armas

Uma denúncia anônima levou equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado/ Chapada, na madrugada desta quarta-feira (1), até um ponto clandestino de venda de armas no povoado de Gameleirinha, no município de Iraquara .

Na residência  as guarnições encontraram ainda munições, peças para fabricação de outros armamentos e drogas.

No local utilizado para armazenamento e venda das armas foram apreendidos um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 28, quatro espingardas tipo ante-carga, dois revólveres calibre 22 e 32, estojos deflagrados de espingardas calibres 12 e 16, seis canos de espingarda, duas coronhas de espingarda e certa quantidade de maconha embalada num saco, além de sementes da erva.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    “Importante ressalta a parceria com a comunidade. Eles sabem que nos avisando vamos checar e chegar até os criminosos. Desmontamos um ponto de venda de armas que com certeza abastecia quadrilhas de traficantes da região”, afirmou o comandante da Cipe/Chapada, major Ricardo Passos. Informou ainda que o criminoso e todo o material encontrado foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Seabra.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *