CIPE Chapada ganha base avançada na cidade de Milagres

A população do município de Milagres recebeu, nesta sexta-feira, 24, uma base avançada da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada) que atenderá também as cidades de Itatim, Iaçu, Itaberaba e Marcionílio Souza, e a zona rural dessas localidades. A unidade foi instalada para fortalecer o combate ao tráfico de drogas e armas, crimes contra instituições financeiras e ao crime organizado.

O comandante da Cipe/Chapada, major Ricardo Passos, destacou os benefícios que a estrutura proporcionará as comunidades e a segurança pública. “Já que as bases ficam localizadas nas proximidades da BR-116, isso vai possibilitar as abordagens nessa rodovia, em apoio a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e dificultará o acesso de criminosos”, explicou

Ainda segundo o comandante, essa é a 7ª base avançada da região atendida pela companhia. “Bem localizado, o prédio vai atender com mais agilidade as zonas rurais desses municípios”, finalizou o oficial.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Participaram também da solenidade os comandantes do Comando de Policiamento Especializado, coronel PM Humberto Sturaro, e da CIPE Central, major PM Fábio Rodrigo de Melo Oliveira, além de autoridades municipais.

    Fonte: ASCOM/ Silvânia Nascimento e Natália Verena

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *