Cipe Chapada e Bope prendem quadrilha em Ruy Barbosa

Quatro homens foram presos, na tarde de domingo (5), comercializando drogas no município de Ruy Barbosa. Um adolescente, também integrante da quadrilha, foi apreendido na ação. A desarticulação fez parte de um trabalho conjunto entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Com o bando foi apreendido um veículo modelo Gol, placa CMW-7108, de São Paulo.

Com eles os PMs encontraram também 16 pinos de cocaína, seis trouxinhas de maconha, seis celulares, quatro relógios e a quantia de R$ 337. “A quadrilha é responsável pelo tráfico de drogas em Ruy Barbosa e região. Chegamos neles durante monitoramento de um restaurante utilizado pelos criminosos como ponto de venda de drogas. Conseguimos pegar todos eles e trazer tranquilidade para o município”, contou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.

Os criminosos foram encaminhados para Delegacia Territorial de Ruy Barbosa, com mais cinco usuários, que no momento estavam negociando a compra de drogas.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *