Cipe Chapada desarticula quadrilha de tráfico de drogas que agia em Mucugê e Wagner

Na manha desta quinta-feira (08), por volta das 10h, uma guarnição da CIPE CHAPADA em patrulhamento na cidade de Mucugê, recebeu informe da Policial Civil, que estava ocorrendo tráfico de drogas na Rua Beira da Serra, em Mucugê, e que o dono do tráfico tinha uma arma de fogo.
Munido dessa informação a guarnição deslocou com apoio da guarnição local para averiguar o fato. Chegando no ponto foi feito a abordagem em um homem de vulgo “Preto”, 21 anos, o qual já havia sido preso anteriormente por tráfico e estava em posse uma quantidade de crack; foi encontrado também no local um menor  17 anos, sendo estes os responsáveis pela venda de drogas naquele ponto.
Ambos informaram que quem fornecia o crack eram dois comparsas, Felipe e Joanderson, vulgo “Jó”, os quais traziam a droga da cidade de Wagner. Afirmaram também que a arma citada estava escondida na casa de “Preto”, a qual foi encontrada e apreendida: uma espingarda tipo cartucheira, com cano serrado, cal.28, marca CBC, sem numeração aparente.
Ato continuo a guarnição deslocou para Wagner, onde encontrou Felipe, 21anos e Joanderson  “Jó”. Esse que possuía diversas passagens pela Delegacia.

Ambos afirmaram que forneciam crack para que “Preto” vendesse em Mucugê. Informaram também que no corrente mês chegou um carregamento de drogas, e que firmaram essa associação criminosa já a algum tempo, e informaram também que Preto morava em Wagner e saiu com a missão de criar uma ponto de venda de drogas em Mucugê.
De retorno a Mucugê, “Preto” indicou onde estava guardada a droga que recebeu, estando a mesma enterrada num matagal próximo a boca de fumo.
Na operação foram apreendidos:
01 notebook com carregador;
01 mochila;
01 cédula de 10,00
01 gandola do Exército
01 trouxinha de maconha
32 trouxinhas de crack, além de pedaços grandes de crack e uma quantidade de crack esfarelada, totalizando 300 gramas da droga;
01 cartucheira com cano serrado cal.28;
01 munição intacta cal.28;
03 celulares;
01 relógio de pulso;
Diversos sacos plásticos, tipo geladinho para embalar a droga.
A guarnição conduziu a quadrilha e todo material apreendido para a DP de Mucugê, à DPC Veronice Santos da Silva Costa para adoção das medidas cabíveis, resultando em prisão em flagrante dos maiores e apreensão do menor.


Ocorrência 149/2017.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *