Candidatos em Salvador debatem propostas na TV Bahia

Os dois candidatos à Prefeitura de Salvador participaram, na noite desta sexta-feira (26), do debate realizado pela TV Bahia, afiliada da Rede Globo. Foram confrontadas propostas sobre transporte público, saúde e prestação de serviços, como o abastecimento de água. Participaram do encontro ACM Neto(DEM) e Nelson Pelegrino (PT).
Os candidatos também falaram sobre o apoio do governo federal para a realização de obras em Salvador, além de abordarem a atuação da Guarda Municipal na segurança da cidade, o tratamento especial para usuários de drogas na rede pública, infraestrura de saneamento básico, investimento em engenharia de trânsito e implantação de creches.
Em três blocos, com duração total de 50 minutos sob o comando do jornalista Alexandre Garcia, os candidatos puderam fazer perguntas entre si.

Nas considerações finais, ACM Neto começou falando, fazendo agradecimentos, inclusive à candidata a vice Célia Sacramento (PV). “Uma coisa eu quero garantir a vocês: eu não vou errar”, disse o democrata. Ele aproveitou para lembrar o Dia do Servidor Público, no domingo, dia 28, data do segundo turno.
Em seguida, Pelegrino usou o tempo das considerações finais para dizer que Salvador não poderá retroceder e que seu governo representaria mudança. “Vou cuidar da nossa cidade”, disse aos telespectadores. Também citou a tônica de sua campanha de manter parceria com o Governo Federal, com a presidente Dilma Rousseff, e Governo Estadual, com o governador Jaques Wagner.
Pós debate
Ao final do debate, os candidatos ACM Neto e Nelson Pelegrino falaram com a imprensa. O petista Nelson Pelegrino comentou sobre a continuidade da campanha até o domingo (28), dia da votação em segundo turno. “Descanso só depois do resultado das eleições. A campanha continua. A palavra de ordem é onda vermelha”, disse o candidato do PT.
Já ACM Neto falou sobre o debate. “Acho que o debate não define nada, mas ajuda o eleitor a ver o que cada candidato tem a oferecer para a cidade. Acho que soma”, afirmou.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.