Caminhada marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso de Crianças e Adolescentes em Itaberaba

A manhã desta quarta-feira (17) foi marcada pela grande caminhada contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, promovida pela Prefeitura de Itaberaba, através da ação conjunta das redes de apoio das Secretarias da Saúde, de Educação e de Ação Social e Cidadania, com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT).

O evento marcou, em Itaberaba, o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes e contou, ainda, com a participação de alunos das Escolas Municipais Tancredo Neves, Doralice Sampaio, Cora Ribeiro dos Santos, João Almeida Mascarenhas e do Instituto Municipal de Educação (INSME)que vieram participar do ato que tem como objetivo proteger crianças e adolescentes de abusos e explorações.

Saindo do Largo da Palmeira, a mobilização percorreu as ruas do centro comercial da cidade chamando a atenção da população para a importância do cuidado e da proteção de crianças e adolescentes em nosso município. A caminhada foi finalizada na Praça Flávio Silvany no centro da cidade.

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Clique aqui para acompanhe nossa Transmissões ao vivo na página no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: