Câmera registra momento em que dono de restaurante é baleado em assalto

Imagens do circuito de segurança de um restaurante de um posto de gasolina em Vitória da Conquista registraram o momento em que o proprietário do estabelecimento foi morto a tiros após reagir a um assalto.

Segundo informações do jornal Correio, Domício Silveira Amaral, 57 anos, foi atingido na cabeça e no peito e morreu no local. O delegado Ney Brito, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista, afirma que dois dos três suspeitos de participar do crime já foram identificados. Um deles, Lucas da Silva Lisboa, 23 anos, natural de Itabuna, é o que aparece atirando no empresário. O outro suspeito identificado é Marilton Silva da Silva, 31 anos, natural de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, tanto Lucas quanto Marilton tem antecedentes criminais por assaltos a casas lotéricas na cidade de Ilhéus, no sul do estado. Nas imagens, Lucas é visto chegando ao balcão e conversando com o proprietário. Passado certo tempo, ele tira a arma da cintura e a coloca próximo ao corpo de Domício, de forma brusca. A vítima segura e puxa a arma e os dois entram em luta corporal, mas o assaltante consegue empurrar o dono do restaurante, atirando em seguida. Veja o momento em que são feitos os disparos:

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: